Árbitros maranhenses com prestígio na Copa do Nordeste

Apesar das várias reclamações durante o Campeonato Maranhense por parte das equipes, a arbitragem maranhense está prestigiada no cenário nacional. Na próxima rodada da Copa do Nordeste, dois jogos serão comandados por árbitros locais.

Para o duelo entre Fortaleza e Confiança na Arena Castelão no dia 7 de março, o árbitro escolhido foi Paulo José Sousa Mourão que atuará ao lado dos assistentes também maranhenses Raphael Max Borges Pereira e Raelson Almeida.

Um dos principais nomes da arbitragem maranhense, Mayron Frederico dos Reis Novaes, ficará com a difícil missão de comandar o clássico alagoano entre CSA e CRB no Estádio Rei Pelé no mesmo dia. Ele será auxiliado por Carlos André Pereira Sousa e Ivanildo Gonçalves Silva.

O presidente da CEAF, Marcelo Filho, credita essa boa fase dos árbitros a preparação feita antes da temporada. “Isso mostra que os árbitros da nova geração começaram a ser conhecidos no cenário nacional. Sempre disse para eles, as chances vão chegar e vocês precisam estar preparados. Tenho convicção que estão representando muito bem nossa federação e nosso estado”, afirmou.

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: