Barreirinhas e Santo Amaro decidirão o título da quinta etapa de Beach Soccer

Na manhã deste domingo (9), as seleções de Barreirinhas e Santo Amaro vão decidir o título da quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A bola rola às 8h30, na Arena Módulo, montada no bairro Riacho, na cidade de Barreirinhas.

Para chegar à final, as duas seleções tiveram muitas dificuldades nas semifinais. Barreirinhas derrotou Humberto de Campos por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Pelo mesmo placar (3 a 2), Santo Amaro eliminou Urbano Santos.

Barreirinhas e Santo Amaro vão se enfrentar pela segunda vez nesta etapa do Campeonato Maranhense. Na fase de grupos, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 6 a 5.

Muito Feliz, pela primeira vez estar disputando a etapa e já ir para a final e agora também classificados para a etapa de São Luís é a coroação de um trabalho feito com muita dedicação e empenho. Asseverou Fabrício Técnico de Santo Amaro.

Para o Jogador Raí de Barreirinhas chegar a final mostrou a força que a cidade tem no esporte e que como anfitriã não poderia ficar d fora da final.

Por terem chegado à decisão, as duas seleções já estão classificadas para a fase final do Estadual de Beach Soccer, que ocorrerá no mês de janeiro de 2019, em São Luís. Outra oito seleções também já estão classificadas para a fase decisiva da competição: São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama, Matões, Trizidela do Vale e Lima Campos.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

TABELA

QUARTA-FEIRA (5.12)

Humberto de Campos 4 x 5 Urbano Santos

Barreirinhas 6 x 5 Santo Amaro

QUINTA-FEIRA (6.12)

Belágua 2 x 8 Santo Amaro

Primeira Cruz 2 x 8 Humberto de Campos

SEXTA-FEIRA (7.12)

Urbano Santos 4 x 2 Primeira Cruz

Barreirinhas 4 x 2 Belágua

SÁBADO (8.12)

Urbano Santos 2 x 3 Santo Amaro (semifinal 1)

Barreirinhas 3 x 2 Humberto de Campos (semifinal 2)

DOMINGO (9.12)

8h30 – Barreirinhas x Santo Amaro (final)

Comente

%d blogueiros gostam disto: