Botafogo-PB e Fortaleza decidem final inédita da Copa do Nordeste 2019

É decisão! Na noite desta quarta-feira Botafogo-PB e Fortaleza fazem final inédita da Copa do Nordeste 2019. As equipes se enfrentam no estádio Almeidão, às 20h, e apenas uma equipe terá a felicidade de erguer a tão almejada” orelhuda”. O primeiro confronto realizado na Arena Castelão, no Ceará terminou com a vitória do Tricolor por 1 a 0.

Graças ao gol marcado por Wellington Paulista, o Fortaleza vai para a partida da volta com a vantagem de poder jogar por um empate. Em caso de triunfo do Botafogo-PB por um gol de diferença, o campeão será conhecido nos pênaltis. Não há gol qualificado na competição.

” No segundo tempo eu procurei ficar mais fixo na área, esperando, e era aguardar a bola certa para fazer o gol. Graças a Deus eu consegui fazer. Foi um jogo muito difícil. No outro lado tem um time de qualidade, a gente sabia da capacidade deles, que fariam um grande jogo aqui, e não vai ser diferente lá. A gente vai ter de trabalhar muito para vencer lá também”, destacou o atacante.

Do lado do Belo, com uma boa atuação no primeiro jogo, o goleiro exaltou a linda festa da torcida do Fortaleza na partida de ida entre as equipes e revelou que acredita no apoio do torcedor paraibano para sair com o triunfo neste segundo jogo.

” Foi um grande espetáculo que a torcida do Fortaleza fez, eles estão de parabéns. Não só nesse jogo, mas estamos acompanhando o que eles vêm fazendo, incentivando bastante o time, e é muito legal. Eu espero que a nossa torcida faça não dessa maneira, mas até um pouco melhor e que nos incentive nos 90 minutos que este título vai ser em prol deles”, declarou.

O troféu irá para um campeão inédito, já que Botafogo e Fortaleza nunca conseguiram conquistar o título da competição. As duas equipes, aliás, disputam a final do Nordestão pela primeira vez e já fizeram um grande primeiro jogo. Não vai faltar emoção para o duelo da volta.

O Sistema Difusora levará ao ouvinte e ao telespectador todos os detalhes da partida através das ondas da Difusora FM e TV Difusora a partir das 20h. Ma10

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: