Brasileiros dominam primeira fase da Libertadores de Beach Soccer

Vasco, Sampaio Corrêa e Vitória-BA garantem vaga na fase final da competição sul-americana

Com três vitórias em três rodadas, Vasco, Sampaio Corrêa e Vitória-BA garantiram vaga nas quartas de final da Libertadores de Beach Soccer, evento que vem sendo disputado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Nessa quarta-feira (28) foram disputados os jogos da terceira e última rodada da fase de classificação. Abrindo o dia, o Sampaio Corrêa derrotou o Tito Drago-PER por 10 a 4, com gols de Filipe (4), Serginho (2), Zé Lucas (2), Rodrigo e Eudin.

Na parte da tarde, entraram em campo os outros times brasileiros. O Vitória passou apertado pelo Bella Vista-URU, com uma vitória conquistada nos pênaltis. O tempo normal acabou em 5 a 5, com Caique (2), Alisson, Nelito e um gol contra definindo o placar para os baianos. O tempo extra foi 0 a 0 e, nas penalidades, deu o rubro-negro baiano: 3 a 2.

No último jogo, o Vasco derrotou o La 25 Export-COL por 9 a 2 e também terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Os gols cruzmaltinos foram de Maurício (3), Jorginho (2), Benjamin Jr. (2), Bokinha e Jordan.

Confira todos os resultados da 3ª rodada:
Tito Drago-PER 4 x 10 Sampaio Corrêa-BRA
Hamacas-BOL 5 x 0 Code Iquique-CHI
Puerta del Lago-PAR 10 x 5 Delfín-EQU
Vitória-BRA 5 (3)x(2) 5 Bella Vista-URU
Vasco da Gama-BRA 9 x 2 La 25 Export-COL

 

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: