Condutor perde o controle e para dentro de lagoa, na BR 402

Durante a tarde da última quinta-feira, 18, inicio do feriado da semana um veículo modelo HB 20 de cor branca, saiu da pista e foi parar dentro de um lago no km 143 as margens da BR 402, no povoado Sangue no sentido crescente na região dos lençóis maranhense.

O condutor perdeu o controle e atravessou a pista contraria. Além do susto ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Como o acidente não houve atendimento da PRF, a policia explica que acidente pode apenas ser registrado pelo e-DAT.

A Declaração de Acidente de Trânsito – DAT é um documento oficial emitido pela PRF, cuja elaboração é feita, via internet, pelos próprios usuários com mais de 18 anos, ou civilmente emancipado, e que possua endereço de e-mail envolvidos direta ou indiretamente na ocorrência de acidentes de trânsito de relevância secundária (ocorrência que não justifique o interesse da PRF em mobilizar servidores públicos para sua apuração e registro), que tenham ocorrido em rodovia federal no prazo de até 180 dias da data do acidente. Do Ma+

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: