CSA investe em medalhões: Apodi, Carlinhos, Manga Escobar, Cassiano e Ronaldo Alves

O CSA abriu a caixa de contratações e começou a formar a equipe para a disputa da Série A do Brasileiro. Na semana passada, a direção azulina anunciou o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral Apodi, o atacante Manga Escobar e o centroavante Cassiano. O lateral Carlinhos também faz parte do grupo e ainda não estreou.

Os cinco reforços têm passagens em grandes clubes do país. De acordo com a diretoria, quatro jogadores devem ser apresentados ainda nesta semana. O atacante Manga Escobar esteve até no Estádio Rei Pelé, neste domingo, acompanhado o clássico contra o CRB.

Ronaldo Alves, 29 anos

Iniciou carreira nas divisões de base do Athético-PR. Depois, passou por Internacional, Náutico, Criciúma, Avaí e Sport. Com a camisa do Leão, conquistou o título pernambucano de 2017.

Ronaldo Alves vai vestir a camisa do Azulão — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Apodi, 32 anos

No currículo, o lateral tem passagem por clubes como Vitória, Cruzeiro, Santos, São Caetano e Chapecoense. Fora do Brasil, atuou no futebol japonês, mexicano e russo. Seu último time foi o Ohod, da Arábia Saudita. Ele foi campeão baiano em 2007 e 2009, pelo Vitória.

Em 2008, conquistou o Campeonato Mineiro defendendo o Cruzeiro. Também levantou a taça do Cearense de 2012, pelo Ceará. Em 2017, ganhou o Catarinense defendendo a Chapecoense.

Apodi já defendeu grandes clubes do País — Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Manga Escobar, 27 anos

O colombiano teve uma passagem de destaque pelo Vasco em 2017. Estava no LK Liepaja, da Letônia. Na Colômbia, defendeu o Deportivo Cali, o Atlético Nacional, o Milionários e o Tolima. Também vestiu as camisas do Dallas-EUA e do Estudiantes, da Argentina. Conquistou o Torneio Clausura de 2015 pelo Atlético Nacional.

Manga Escobar teve boa passagem pelo Vasco em 2017 — Foto: Thiago Moreira/Vasco

Cassiano, 28 anos

Gaúcho de Porto Alegre, o atacante defendeu o São José-RS, Internacional, Esportivo, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas e Paysandu. No exterior, atuou no Nea Salamis, do Chipre, Gwangju, da Coreia do Sul, no Aqtobe, do Cazaquistão e no Heilongjiang Lava Spring, da China. Ano passado, conquistou a Copa Verde, pelo Paysandu e marcou 20 gols em 30 jogos.

Cassiano chega para brigar por uma posição no ataque azulino — Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlinhos, 32 anosCarlinhos já foi apresentado oficialmente pelo CSA — Foto: Emanuelle Borba/GloboEsporte.com

O lateral já treina com o elenco azulino. Na lista de clubes que ele defendeu tem o Santos, o Cruzeiro, o Mirassol, o Santo André, o Fluminense, o São Paulo, o Internacional e o Paysandu. Ele estava no elenco do Tricolor carioca na conquista do Brasileiro de 2010 e 2012. Ge/AL

Comente

%d blogueiros gostam disto: