Danilo Galvão é o terceiro nome confirmado pelo Moto para o ataque

Danilo Galvão é o novo reforço do Moto para o ataque. O jogador, assim como todos do novo grupo, deve desembarcar em São Luís ainda esta semana, pois a pré-temporada começa no próximo sábado (1º), na capital.

O jogador de 27 anos teve passagens pelo Águia de Marabá, Paraná, Tuna Luso, Botafogo-PB e por último no Nacional-AM.

Os outros jogadores que o Moto tem para esta posição são Ricardo Maranhão e Diego Vitor, ambos com características diferentes da do Danilo Galvão. Ricardo e Diego são jogadores de velocidade e que atuam principalmente pelo lado do campo. Danilo chega para ser uma opção centralizada, função que foi desempenhada nos últimos jogos de 2018 por Val Barreto, que não deve retornar ao Moto neste momento.

Segundo Wallace Lems, a pré-temporada deve começar com até 25 jogadores, sendo que 18 já são conhecidos. Os goleiros são Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano, os laterais são Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes. Os zagueiros são Alisson Cassiano, Lucas Dias e André Ribeiro. Os volantes são Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk, enquanto os meias são Márcio Diogo, Juninho Arcanjo e Wander. No ataque, os nomes são Ricardo Maranhão, Diego Vitor e Danilo Galvão.

Comente

%d blogueiros gostam disto: