Goleiro tutoiense Bobô é campeão da Libertadores de Beach Soccer

Aconteceu neste domingo (02) a final da Copa Libertadores da América de Beach Soccer entre as equipes do Vitoria da Bahia e Vasco da Gama do Rio de Janeiro.

O Vitoria sagrou-se campeão do torneio derrotando o Vasco da Gama nos pênaltis, em seu elenco a equipe Baiana contava com nomes como Sidnei e André Bigode multi-campeões pela seleção Brasileira, .

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Tiago Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

O goleiro maranhense natural de Tutoia, Tiago Santos o “Bobô” foi destaque em toda campanha de sua equipe com altas defesas que contribuíram para chegar a decisão.

Bobô como é conhecido, com apenas 27 anos já acumula vários títulos por onde passa, como campeão Maranhense e da Copa do Brasil, dono de uma técnica fina e talento de sobra, Tiago já defendeu entres vários clubes o Sampaio Corrêa, Seleção de Tutóia e agora Vitoria da Bahia onde acaba de ser campeão da América.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

 

Ao ser campeão da Libertadores o jogador tutoiense mostra a força da cidade no esporte e a necessidade que tem de se investir mais na modalidade, pois destaques como  Bobo mostra que o talento existe que com trabalho, forca de vontade é capaz de brilhar.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Tiago Santos, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Bobô entra no roll dos grandes craques do esporte como Datinha, Eudin, Adriele Rocha e tantos outros que tem se destacado no cenário nacional e internacional.

Toda equipe do IMaranhão parabeniza o grande goleiro Tiago Santos pelo título de grande expressão internacional.

Comentários

Comentários

2 thoughts on “Goleiro tutoiense Bobô é campeão da Libertadores de Beach Soccer

Comente

%d blogueiros gostam disto: