Hazard é apresentado no Real Madrid com Santiago Bernabéu cheio

Belgian footballer Eden Hazard gives a thumbs-up during his official presentation as new player of the Real Madrid CF at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on June 13, 2019. (Photo by GABRIEL BOUYS / AFP)

Principal reforço do Real Madrid para a temporada 2019/20, o belga Eden Hazard foi apresentado para a imprensa e torcedores no Santiago Bernabéu. Ainda sem número da camisa definido, o atacante, contratado por 100 milhões de euros (R$ 433 milhões), foi recebido em cerimônia digna de um “galáctico”.

Na parte da manhã, o jogador de 28 anos realizou exames médicos no Hospital Universitario La Moraleja. Depois, já no espaço destinado ao evento, foi passado um vídeo reunindo gols e lances do reforço, com uma mensagem de boas vindas no final. Em seguida, Hazard foi ao púlpito e falou brevemente ao público.

“Quero muito começar a jogar com esta camisa e conquistar muitos títulos. Era meu sonho desde criança jogar pelo Real Madrid e só quero aproveitar este momento”, declarou o belga.

Então, o jogador posou para fotos e desceu ao gramado com o uniforme completo do Real Madrid. Ovacionado por cerca de 50 mil torcedores, ele fez embaixadinhas, chutou bolas para os fãs e beijou o escudo do novo clube. Para finalizar, posou para mais fotos.

Eden Hazard foi revelado pelo Lille e se transferiu para o Chelsea em 2012. Pelo clube inglês, disputou 352 partidas, somando 110 gols e 92 assistências. Além disso, conquistou o Campeonato Inglês duas vezes, a Copa da Liga Inglesa, a Copa da Inglaterra e a Liga Europa também duas vezes.

 

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: