Mercado da Bola: Corinthians anuncia volta de Carille e busca Sornoza; Palmeiras tenta Goulart

A sexta-feira foi #DoCarille para o Corinthians. Desta forma, no fim da tarde, o clube anunciou o retorno de Fábio Carille ao comando técnico da equipe. Mas não parou por aí. Pouco antes da confirmação, o GloboEsporte.com noticiou o interesse do Alvinegro em Sornoza, camisa 10 do Fluminense.

No Palmeiras, a principal notícia foi o fim do tratamento de Ricardo Goulart nas dependências da Academia de Futebol. O atacante de 27 anos, atualmente no Guangzhou Evergrande, recupera-se de cirurgia no joelho direito, e o executivo de futebol Alexandre Mattos tenta contratá-lo. Há também possibilidade de saída. O Cerro Porteño, do Paraguai, quer Guerra. No fim da noite, o Atlético-MG entrou na briga pelo venezuelano.

Thiago Neves é de longe um dos nomes mais comentados desta janela. Depois de Corinthians e Santos, o Grêmio entrou na briga para levar o meia de 33 anos. Para convencer o Cruzeiro a liberá-lo, o Tricolor até colocou o nome de Ramiro na mesa, mas este não foi aprovado pelos mineiros.
Thiago Neves é ídolo da torcida do Cruzeiro, mas pode sair — Foto: Douglas Magno/BP Filmes
Após grande temporada, o Internacional quer se reforçar com um participante do título mais importante de sua história, o Mundial de Clubes, conquistado em 2006 com vitória sobre o Barcelona. Luiz Adriano, de 31 anos, é a bola da vez. E o desejo pelo retorno é mútuo. O centroavante tenta a liberação junto ao Spartak de Moscou.
O Vasco teve uma sexta-feira animada. A diretoria preparou uma barca ao anunciar que cinco jogadores não terão seus contratos renovados. Andrés Ríos e Fabrício são dois deles.
O lateral/zagueiro Luiz Gustavo vive situação diferente. Tem chances de ficar e discute a renovação.

Comente

%d blogueiros gostam disto: