Muita emoção nas finais dos Jogos Escolares Barreirinhense fraldinha e mirim

Aconteceu nessa sexta-feira (30) as finais do futsal masculino e feminino dos Jogos Escolares Barrerinhense faixa etária Fraldinha e Mirim com idades de 6 a 8 e 9 a 12 anos.

Na primeira final do dia no futsal na faixa etária fraldinha a Escola Correa Villar enfrentou a Escola do Bairro Francelina, um jogo cheio de emoção e rivalidade os meninos da Rosa Correa Villar saíram com o ouro com o placar de 4 a 2.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e campo de beisebolA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A final do futsal feminino foi entre a escola José Anacleto contra Matos Carvalho, em um jogo de muita volúpia e tensão a escola Matos carvalho saiu vencedora e com o placar 2 a 1.

O jogo mais aguardado era a final do mirim entre Cicinato versus Matos Carvalho, em um jogo bem disputado e com chances para ambas equipes o placar se manteve até o fim da partida, levando a decisão para as penalidades onde a Escola Matos Carvalho saiu vencedora assim conquistando a medalha de Ouro.

O sucesso de público e participações de torcedores e escolas mostra a força do esporte de Barreirinhas e a transformação em qualidade e estrutura administrativa que a gestão da Secretaria na pessoa do secretario Ronaldo Costa que mesmo com dificuldades de apoio vem fazendo nesses dois anos à frente da pasta.

FINAL FRALDINHA 

OURO – ESCOLA CORREA VILLAR

PRTA – ESCOLA FRANCELINA

FINAL FEMININA

OURO – MATOS CARVALHO

PRATA – JOSÉ ANACLETO

FINAL MIRIM MASCULINO

OURO – MATOS CARVALHO

PRATA – CICINATO

Ainda aconteceu o final dos jogos no Beach Soccer e as escolas vencedoras foram:

Beach soccer Mirim Feminino

1º – Godinho Neto
2º – Darcy Vargas
3º – Raimundo reis

Beach soccer Fraldinha Masculino

1º – Coração de Jesus
2º – Francelina
3º – Módulo

Beach soccer Mirim Masculino

1º – Justino Batista (engenho)
2º – Godinho Neto (santa cruz)
3º – Módulo Educacional
4º – Cincinato

 

 

Comente

%d blogueiros gostam disto: