“QUEREMOS JUSTIÇA” Manifestação marca um mês da morte de Magda Carvalho em Barreirinhas

Ao som de “Queremos Justiça” e “Não ao Feminicídio” aconteceu nesse sábado (09) uma manifestação pelos principais pontos e ruas da cidade de Barreirinhas em prol da memória e pressa no processo de julgamento do assassino de Magda Carvalho.

Família, amigos e muitos que se solidarizaram com a causa, além daqueles que indignados com a forma com que a jovem Magda Carvalho foi assassinada pelo ex-namorado, se reuniram em uma manifestação para pedir justiça aos órgãos competentes, além de enaltecer a memoria da jovem de sorriso largo que deixou todos da cidade em estado de comoção com sua partida.

O percurso durou mais de duas horas e saiu da entrada do bairro Cidade Nova, bairro onde o corpo de Magda foi encontrado,motos e carros acompanhavam o cortejo, passando na Delegacia da Cidade , onde com palavras de ordem familiares pediam que o acusado de matar Magda Carvalho fosse à júri popular e condenado pelo crime.

Eu como tio não é fácil falar, porém aqui estamos em busca de justiça, porque um crime como esse não pode ficar impune, até quando vamos perder nossos entes-queridos assim? Ela nos faz tanta falta, aquele sorriso, aquela alegria, pessoa que nunca fez mal a ninguém, então queremos Justiça e que esse ser que não podemos nem chamar de humano venha ser condenado e pagar pelo que fez, porque quem ta presa é ela que nunca mais voltará( nesse momento choro) Enfatizou Edilson, tio de Magda

Depois da delegacia o percurso continuou pelas vias principais do centro da cidade, indo até o fórum e depois casa dos avos da jovem.

É inadmissível que esse crime bárbaro fique impune, vamos lutar até o fim para que esse assassino seja punido e que a justiça seja feita, uma pessoa tão boa não pode ter ido de maneira tao trágica e ficar por isso mesmo, portanto esforços não faltarão de nossa parte para que ele pague!#NãoAoFeminicidio #MagdaCarvalho #Justiça. Frisou Manoel Costa amigo da Família 

O acusado de assassinar Magda Carvalho, seu ex-namorado Wellison Farias Martins, de 22 anos continua preso a disposição da justiça. O Ministério Público está trabalhando para que Wellison possa ser levado a júri popular, já defesa defende que o mesmo teria problemas mentais e portanto não tem responsabilidades sobre os atos.

Entramos em contato com o MP e a defesa de Wellison mais até o fechamento da redação não obtivemos resposta. 

RELEMBRE O CASO

Na terça-feira (08) de Janeiro, Magda teria sido levada por um mototaxista para fazer algumas cobranças, a vítima trabalhava em uma ótica na cidade, e não retornou para casa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Ainda de acordo com a polícia se acredita que Magda tenha ido até a casa do ex para resolver a situação a qual o relacionamento dos dois estava, uma vez que Wellison já estaria noivo mas mantinha vínculos afetivos com Magda.

O corpo da jovem Magda Carvalho foi encontrado no quintal do ex-namorado, em uma corva rasa no bairro Cidade Nova, com sinais de esganadura.

Ainda nas primeiras horas o principal suspeito detido pela policia Wellison Farias Martins, de 22 anos, não confessou o crime, porém por volta de 01 da manhã da sexta, informalmente (sem depoimento oficial) confessou ter matado Magda. A Polícia não trata  Wellison mas como suspeito, e sim como autor do crime.

Após buscas no interior da residência feita pela polícia foi encontrado um guarda chuva, um par de calçados e na manhã de sexta-feira, populares encontraram uma bolsa com as características da que Magda estava usando no dia do desaparecimento.

3 thoughts on ““QUEREMOS JUSTIÇA” Manifestação marca um mês da morte de Magda Carvalho em Barreirinhas

  1. Esse advogado e um pilantra deve pega e uma salva da população pra saber como e bom. O melhor pra esse assasino e a cadeia. Pior mesmo foi pra ela que está morta.

  2. Se esse cara não pode ser responsabilizado por esse crime cruel, por ter problemas mentais, ele nunca mais deve ser posto em liberdade no meio da sociedade !

    Esse sistema vagabundo de direitos humanos !!
    Ele tem é que apodrecer na cadeia , que ainda é pouco !!!

Comente

%d blogueiros gostam disto: