Restaurante O Jacaré Pub – O melhor da gastronomia européia e maranhense em Barreirinhas

O Restaurante “O jacaré” é um dos restaurantes mais populares de Barreirinhas, o mesmo destaca-se dos demais por oferecer uma grande variedade no seu cardápio, que dispõe tanto da cozinha local, como internacional.


O Jacaré está situado na Av. Beira Rio, que, por sua vez, durante a noite, é o ponto de maior movimentação e o mais visitado do centro da cidade, uma vez que expõe numa vista panorâmica a preponderância e a alta diversidade natural do Rio Preguiças, cujo está a poucos metros da sua fachada.


Além do mais, o estabelecimento culinário está aberto, nas suas noites, de domingo a domingo, disponibilizando aos clientes um excelente atendimento e recepção, por parte dos seus garçons, que sempre estão atentos em realizar seus pedidos com diligência.


Lá os clientes e amantes de petiscos dispõem de almoço e jantar com as delícias da culinária maranhense, latino-américa e francesa. Além de degustar as comidas típicas da região dos Lençóis, em um ambiente de clima brando e natural, o cliente aprecia os mais saborosos drinks, que são preparados com as mais tocantes misturas que o bar do Jacaré oferece.


O Restaurante “O jacaré” também oferece muita música boa (e ao vivo) ao som de cantores que tocam as mais belas canções da atualidade do cenário musical brasileiro e internacional, sobretudo explorando ao máximo o rico repertório da MPB.


Em visita ao restaurante, a equipe de reportagem do Portal Imaranhão, acompanhou a intensa rotina de trabalho que o restaurante dispõe, numa de suas noites de grande movimento.

 

“O Jacaré surgiu de uma ideia do diferente, o nosso proprietário por ser francês, viu que faltava algo mas fora da formalidade, fazendo com que o cliente fique bem a vontade, além de uma gastronomia regionalizada com pitadas da culinária européia”, frisou o gerente Flávio Chaves

“Trabalho a pouco tempo, mas fui muito bem recebido pelo pessoal, pelo gerente. Temos um bom relacionamento sócio-afetivo. Para mim, é um prazer trabalhar aqui”, disse o pizziaiolo Robson.

“Primeira vez no Maranhão, a gente foi super bem recebido. O lugar é bom, o ambiente é bom. Muito legal”, disse casal de turistas ao ser entrevistado.

Veja a matéria 

 

 

 

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: