Sampaio é derrotado pelo Palmeiras e está eliminado da Copa do Brasil 2019

Buscando uma vaga inédita para o futebol maranhense nas quartas de final da Copa do Brasil 2019, o Sampaio Corrêa enfrentou a equipe do Palmeiras na noite desta quinta-feira (30). O jogo marcou o confronto de volta das oitavas e foi realizado no Allianz Parque  com a vitória palmeirense por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados em tempos diferentes. Aos 38 minutos da etapa inicial, Borja passou a bola para Lucas Lima que tocou para Dudu. O atacante alviverde tocou de calcanhar para Mayke  balançar as redes. Aos três minutos do segundo tempo,  Mayke recebeu cruzamento de Moisés que lançou para área tricolor e de cabeça  Zé Rafael ampliou para o Palmeiras.

Com a derrota, o Sampaio Corrêa está eliminado da competição e volta 100% das suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Palmeiras avançou para a próxima fase e aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu adversário nas quartas de finais.

A Bolívia Querida agora joga no domingo(2) pela Série C visitando o Treze-PB no estádio Amigão, às 16h. O Verdão pela Série A vai até a Arena Condá enfrentar a Chapecoense no mesmo dia, às 19h. No Brasileirão, as equipes são líderes de séries.

Equipes já classificadas para as quartas de final:

Internacional

Grêmio

Palmeiras

Bahia

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: