Sampaio goleia o Code Iquique por 14 a 2 na Libertadores de futebol de areia

O Sampaio goleou o Code Iquique por 14 a 2 na segunda rodada da Libertadores de futebol de areia. O grande triunfo do Tricolor deixa a equipe na liderança do grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Logo no primeiro tempo, o Sampaio não encontrou resistência dos chilenos. Serginho, Jefinho, Bruno Xavier e Zé Lucas garantiram o triunfo parcial por 4 a 0 na etapa de abertura.

No segundo tempo, Bruno Xavier marcou mais duas vezes, assim como Paulinho. Serginho, Rodrigo e Edinho também balançaram as redes. O Code Iquique chegou a marcar dois gols, mas a vantagem boliviana era enorme: 11 a 2.

No período final, com a vitória encaminha o Tricolor não precisou de muita força para Bruno Xavier, Eudim e Datinha ajudarem a confirmar a vitória por 14 a 2. Com quatro gols, Bruno Xavier terminou como artilheiro da partida.

Foi a segunda goleada do Sampaio na Libertadores, que rodada de abertura venceu o Hamacas FC (Bolívia) por 7 a 0. Nesta quarta-feira, o time maranhense volta à arena montada no Parque Olímpico para enfrentar o Acad. Tito Drago (Peru)

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: