Segunda Rodada da Etapa Barreirinhas de Beach Soccer é marcado por goleadas

Na segunda rodada da Etapa Barreirinhas de Beach Soccer, muitos gols e alto nível técnico marcaram os confrontos da quinta-feira.

No Primeiro confronto Santo Amaro mostrou toda a sua força e derrotou a equipe de Bélagua pelo placar de 8 a 2.

Em seguida umas das favoritas a seleção de  Humberto de Campos, buscava manter o seu favoritismo na competição e todo futebol mostrado na primeira rodada e assim fez, com destaque para o jogador Paulinho, que com três gols deu a vitoria a equipe humbertuense pelo placar de 8 a 2 sobre os conterrâneos de Primeira Cruz.

Após duas rodadas realizadas, a quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, ainda definiu as quatro equipes que avançarão às semifinais do torneio. Os semifinalistas serão conhecidos somente na jornada desta sexta-feira (7), que ocorrerá a partir das 19h15, na Arena Módulo, montada no bairro Riacho, em Barreirinhas. A entrada na arena é gratuita.

No primeiro jogo da noite, Urbano Santos enfrentará Primeira Cruz pelo Grupo B. Com 3 pontos ganhos, os urbano-santenses dividem a liderança da chave com a equipe de Humberto de Campos.

A matemática do Grupo B é simples: se Urbano Santos vencer Primeira Cruz, se classifica para as semifinais e favorece Humberto de Campos. Para os primeira-cruzenses, só a vitória interessa, principalmente com uma boa margem de diferença.

No Grupo A, a situação é semelhante à do Grupo B. A Seleção de Barreirinhas já possui 3 pontos e, caso vença Belágua, se garante nas semifinais com a primeira colocação e elimina o adversário. Para seguir na competição, a equipe belaguaense terá de vencer os donos da casa de goleada. Enquanto isso, a Seleção de Santo Amaro – que já tem 3 pontos – aguarda o resultado dos rivais para saber se continua ou não na quinta etapa do Maranhense de Beach Soccer.

Os classificados para as semifinais da etapa de Barreirinhas se enfrentam no sábado (8). Vale lembrar que as duas seleções que conseguirem chegar à decisão já se garantem na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá em janeiro de 2019, em São Luís.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

TABELA

QUARTA-FEIRA (5.12)

Humberto de Campos 4 x 5 Urbano Santos

Barreirinhas 6 x 5 Santo Amaro

QUINTA-FEIRA (6.12)

Belágua 2 x 8 Santo Amaro

Primeira Cruz 2 x 8 Humberto de Campos

SEXTA-FEIRA (7.12)

19h15 – Urbano Santos x Primeira Cruz

A seguir – Barreirinhas x Belágua

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: