Tutóia receberá o Campeonato Maranhense de Beach Soccer Feminino

Entre os dias 11 e 15 de Dezembro Tutóia será palco do Campeonato Maranhense de Beach Soccer Feminino de 2018, e contará com as seleções de Barreirinhas, Paulino Neves, Brejo, Santo Amaro, Caxias, Santana do Maranhão e a anfitriã Tutóia.

Desfilarão durante uma semana talentos do melhor do Beach Soccer Maranhense, como a melhor jogadora da América Latina e uma das três melhores do Mundo recentemente eleita, Adriele Rocha (Pitchula) que defenderá a seleção de Tutóia.

Todos os jogos acontecem na Arena Manoel Zuzu na praia da Barra, que certamente será tomada pelo público e desportistas de toda região para torcer e ver o melhor do Beach Soccer com altíssimo nível técnico.

Tutoia é responsável pela descoberta de vários nomes de destaque no Beach Soccer nacional e internacional, jogadores como Datinha, Eudin, Tiago Santos (recentemente campeão da Libertadores), além de Adriele Rocha já citada acima.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: