Veja a entrevista exclusiva do cantor Kawan Stiloso falando da sua história

O Portal Imaranhão realizou nesta semana uma entrevista exclusiva com o cantor Kawan Stiloso, que contou detalhes da sua vida profissional e particular.

O cantor revelou que começou a se dedicar no mundo da música com 15 para 16 anos de idade com o nome de Doriva Oliver, a princípio no cenário gospel. Enquanto era cantor gospel, Kawan Stiloso chegou a gravar um álbum cantando no estilo sertanejo gospel.

Hoje cantor, compositor, produtor e empresário, Kawan faz sucesso em algumas regiões do Brasil, principalmente nos estados de Goiás, Rio de Janeiro e Ceará, onde o cantor realiza seu trabalho com mais liberdade.

O cantor sertanejo demonstrou bastante comoção e alegria ao falar sobre sua cidade natal. Maranhense nativo, o cantor não escondeu o prazer de ser filho de Tutóia, e falou abertamente sobre as características da cidade, mencionando a cultura da cidade e as praias que percorrem todo o litoral do município com belas paisagens.

Kawan também falou da sua paixão por esportes radicais e falou um pouco do seu pelo esporte. O cantor pratica vários esportes como ciclismo, natação, além de ousar nos esportes radicais com o para-motor e paraquedas e falou da grande importância dos benefícios que a prática esportiva traz à saúde física.

“O esporte está no meu sangue e enquanto eu tiver vida… vamos praticar esporte”, disse sorridente.

Kawan falou sobre suas referências musicais, onde busca influencias para compor e produzir suas músicas e revelou que gosta de tudo, mas tem grande preferência pelas baladas, onde ressaltou grandes nomes do cenário internacional como Bom Jovi e Elton John.

Sobre as redes socias, cujo é bastante famoso e tem muitos seguidores, o cantor falou um pouco da sua interatividade com os fãs e disser ser bastante feliz em fazer parte do cenário musical sertanejo e poder trazer felicidade ao público que curte suas músicas no país.

“Eu procuro divertir as pessoas. Procuro ser eu. De fazer as pessoas rirem. De levar palavras séries. E gosto de pessoas que apresentam conteúdo”, disse o cantor.

O cantor falou também do sucesso da música “Me prende aí”, que alavancou a sua carreira musical e contou um pouco do contexto da letra dessa composição.

Sobre relacionamento, Kawan disse que está solteiro.
“Estou com o coração sem dono”, resumiu.

Com muito carisma e alegria, o cantor respondeu todas as perguntas e recebeu muito bem a equipe do portal de noticias da região.

VEJA

Comentários

Comentários

Comente

%d blogueiros gostam disto: